sábado, 26 de março de 2016

CPCCRD reúne em Congresso e escolhe novos corpos sociais a 9 de Abril

Os Congressos Ordinário Eleitoral e Extraordinário da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto reúnem em 9 de Abril de 2016, na Casa do Alentejo (Lisboa), com vista à eleição dos órgãos sociais para o triénio de 2016-2019 e apresentação do Programa de Acção/Opções Estratégicas e à apreciação de alterações regulamentares.


A ordem de trabalhos do Congresso Eleitoral integra a votação para os órgãos sociais, que decorrerá entre as 14h30 e as 16h00, conforme os termos da convocatória já remetida às colectividades confederadas.

Os representantes das filiadas devem apresentar Credencial em papel timbrado ou Cartão de filiada. Em qualquer dos casos terá que ter a quota de 2015 liquidada, ou liquidá-la na altura junto da Tesouraria da Confederação, que funcionará no local do Congresso.

A lista e o Programa de ação podem ser consultados no site da Confederação na internet a partir de 28 de Março de 2016 – ver aqui.

Casa do Alentejo (pormenor). Foto Casado Alentejo.
Congresso Extraordinário

O Congresso Extraordinário da Confederação, que tem por ponto único da convocatória a “apreciação e votação das propostas da Direção de alteração ao RGI” decorre na mesma data e local, mas com convocatória para as 10h00.

A Federação das Colectividades do Distrito de Setúbal apela à participação de todas as colectividades, associações e clubes do distrito associadas na CPCCRD a que participem no processo eleitoral para os órgãos da Confederação!

Participa! A união faz a força!

Sem comentários:

Enviar um comentário